O Mundo é Bom #01 - Layout MDC | 2019

O Mundo é Bom #01

by - dezembro 30, 2018


A ideia de criar uma lista semanal de "boas notícias" me atingiu há um mês, depois que eu escrevi um texto sobre a importância de se compartilhar atos de honestidade (ainda vai ao ar).

Desde então, eu não faço a menor ideia de como fazer isso acontecer. Já pensei em colocá-la no Facebook, no Instagram, numa newsletter... Publicar aqui no site era a última opção.

O motivo? O Moça de Casa possui um calendário fixo de postagens: toda segunda, quarta e sexta-feira temos novidades por aqui. E mais um post parecia excessivo. Eu queria diversificar, testar outras plataformas etc.

Mas, por uma série de motivos, não deu muito certo e aqui estamos. Eu aprendi a não discutir muito com a vida e perceber os fluxos que ela segue. Se alguém precisava acessar essa lista por aqui, como o Universo vem conspirando para que seja, não sou eu que vou impedir.

Talvez ela ganha uma nova casa logo. Por enquanto, teremos a série O Mundo é Bom todos os domingos. Espero que goste!


Notícias da semana (01 a 06/10)


Descobertas

Notícias de semanas passadas, que, de tão fofas, ainda merecem ser compartilhadas.


Projetos e Pessoinhas

♥#1: A Flavia Melissa (um dos meus amores gigantes dessa internet de meu deus) realizará, a partir do dia 29/10, o desafio Você em Paz: um treinamento online e gratuito sobre equilíbrio emocional e como encontrar paz interior. As inscrições já estão abertas e você pode garantir a sua clicando aqui.

♥#2: Falando nisso, você já assistiu algum vídeo dessa mulher? Eu tive a sorte de conhecê-la lá em 2012, quando ela começou a gravar seus primeiros vídeos no Youtube, e desde então tenho outra visão sobre o mundo (diferente do que fomos ensinados pela sociedade e pelo senso comum). A Flavia é psicóloga, mas, mais do que isso, tem uma jornada incrível no mundo da espiritualidade e do autoconhecimento. Abaixo, deixo um dos meus vídeos favoritos dela, para que você possa descobrir e tirar suas próprias conclusões.



Bônus

Aquele acontecimento que dá um quentinho no coração e nos faz entender como podemos ser importantes para o outro, de um jeito simples e amoroso.

♥ Tradução livre: "Um paciente pergunta se eu posso consertar seu ursinho minutos antes de ser sedado... Como eu poderia dizer não?".

P.S: Quase todos os links desse post são do pessoal do Só Notícia Boa. Apesar de serem notícias vinculadas também na grande mídia, eu preferi apoiar esse site que, como o próprio nome diz, se dedica apenas a espalhar bons acontecimentos. Não temos nenhum vínculo direto com eles, ok? É apenas um amor platônico mesmo.

Postagens Semelhantes

0 comentários

Instagram